quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As turmas... diagnóstico

Fazendo uma breve caracterização das turmas após um primeiro período de processo de ensino aprendizagens, vejamos a sua constituição, os seus pontos fracos e fortes:


Cursos Científico-humanísticos:

10T5: 20 alunos; 12 rapazes e 6 raparigas; com algumas dificuldades ao nível da interpretação e da relação de conteúdos; muito imaturos em termos de comportamento.

11º E1: 16 alunos; 10 rapazes e 6 raparigas; alunos com boas capacidades de interpretação e de comentário; participativos mas muito conversadores.

11º H1: 17 alunos; 8 rapazes e 11 raparigas; alunos esforçados e com algumas capacidades em termos de interpretação e de comentário; participativos e com alunos bastante trabalhadores.

Cursos Profissionais:

10ºPINF: 22 alunos rapazes; funcionam pouco como grupo-turma; em termos gerais são pouco trabalhadores e são muito conversadores.

11º PAP: 17 alunos; 16 raparigas e 1 rapaz; alunos muito participativos e com boa capacidade de trabalho, principalmente em grupo e com metodologias activas.

12º PDG: 13 alunos; 6 rapazes e 7 raparigas; alunos com boa capacidade de trabalho, principalmente em grupo e com metodologias activas e virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário