quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O meu e-portefólio digital na ESARS no ano lectivo de 2010 / 2011

In http://blogdaformacao.files.wordpress.com
Durante este ano lectivo penso ser útil ir criando uma reflexão personalizada dos meus trabalhos e das minhas actividades enquanto docente na Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira (ESARS). 
No ano lectivo de 2010 / 2011 fui reconduzida ao horário que já tinha ocupado no ano anterior e recebi um horário com seis turmas: três do ensino profissional e três dos cursos científico-humanísticos.
No ensino profissional lecciono as disciplinas de Área de Integração - ao 10ºPINF (Profissional de Informática) e ao 12ºPDG (Profissional de design Gráfico) - e de Psicologia - ao 11ºPAP (Profissional de Apoio Psicossocial) -. Nos cursos científico-humanísticos lecciono a disciplina de Filosofia ao 10ºT5 (curso de ciências e tecnologias), ao 11ºE1 (curso de ciências sócio-económicas) e ao 11ºH1 (curso de línguas e humanidades). Para além de leccionar tenho ainda o cargo de secretária da Direcção de turma do 11º H1 e sou membro do Grupo 410 (Filosofia) e do Departamento de Ciências Sociais e Humanas. 
Mediante as vertentes em que os docentes serão este ano avaliados irei utilizar as etiquetas - Vertente Profissional, Social e Ética; Desenvolvimento do Ensino-Aprendizagem; Participação na Escola e Relação com a Comunidade; Desenvolvimento e Formação Profissional ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário